Mauro Opções

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro de 2006 no site Bemcomer.  Repeti a postagem em junho do 2011 no blog Culinária-Receitas usando fotos e depoimentos de quem fez.

Mauro, adoro seu site sempre vejo AS SUAS receitas, e quando dá façeste desprovido gluten, pq sou celíaca e a todos os momentos Teimavive uma delicia.

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar de que ontem foi aniversario do meu filho do 5 anos, e eu me aventurei a criar o seu bolo Destes amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe precisamente, porém   este pessoal gostou.

Acrescente farinha na quantidade suficiente que tua batedeira vai lançar para bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Contudo vale a pena realizar uma Parcela na batedeira.

  A partir de então muitos sites copiaram esta receita. Uns colocam os créditos para este meu site o qual agradeçeste muito e outros infelizmente nãeste colocam os crfoiditos.

ai o deus utilizando quanta delicia, aff chega to do agua na boca, vou tentar executar, brigadinha mauro por sempre meter essas delicias pra gente ver e copiar tambem claro rsrsrsrsrsr

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é muito elementar por tomar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo por Frutas de Festas de que ...

irei criar esse bolo de milho adoro,uma delicia preciso de Muito mais receitas sou admiradora do seus deliciosos quitutes por que não tente isso , bolos etc,,, agradeço sua própria atenção

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha aqui do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita do bolo do chocolate para realizar de modo a o o filhote que vai completar 3 anos POR DIA seis por janeiro por 2013 e creio de que tal sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho ESTILO redonda aro 33, assim como é pedido.E além disso eu gostaria que este bolo tivesse formato retangular.

Oi Marcelo, a medida em volume é a mesma, porém no peso é diferente porque a farinha é Ainda mais leve de que este açúcar.

Receita da  **Francinne Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, não esqueça do disparar os crédi...

Têm a possibilidade de trocar este leite condensado por doce de leite feito do (leite condensado cozido) e incluir opcionalmente nozes trituradas.

1 copo do milho, 1 copo por flocos, etc. Eu usei leite de coco pelo lugar do leite comum, não usei este coco ralado (pra nãeste roubar demais este sabor, já que tinha leite do coco) e nãeste usei ovos. Troquei este açúcar por demerara, porém só usei metade do que pede.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *