Detalhes, Ficção e Mauro Costa Mendes Cateb

De modo a esta semana, está previsto também este início dos serviços de concretagem da terceira e da quarta quadras. Os trabalhos de finalização também avançaram para a Rua por Santaninha, qual corta a Rua Bastante, na profundeza das Lojas Americanas.

No entanto, para além do Tamer, ESTES deputados Zé Vieira (federal) e Jota Pinto (estadual) ainda não embarcaram nessa canoa furada e nesse mé especialmentetodo vergonhoso do conseguir vantagens, e justamente por esse motivo não foram convidados de modo a gravarem AS SUAS participações pelo horário gratuito no rádio e na TV qual teve direito o PR.

Após a investigação, a juíza Cynara Freire decidiu pela cassaçãeste Destes mandatos do prefeito e vice-prefeito de Maranhãozinho, contudo mantendo-ESTES nos cargos até o trânsito em julgado, ou seja, até o posicionamento do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Além disso, a juíza eleitoral determinou ainda multa por R$ 50 mil para ESTES 2 gestores da cidade.

“Utilizando parceria, com uniãeste e, supra por tudo, usando realidade, porque aqui não viemos vender sonhos, vamos superando as dificuldades. Nós viemos cá dizer: nós sabemos DE dificuldades, dos pontos que têm de que ser melhorados, mas o Muito mais importante é qual foi assumido o desafio de modo a resolver esses problemas”, completou o deputado federal Weverton.

Este deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), Têm a possibilidade de deter dado este “xeque mate” na eleiçãeste para o comando do parlamento maranhense pelo biênio 2019/2010.

As duas obras fazem Parcela do pacote por presentes do Governo do Maranhão de modo a São Luís pelos 400 anos.

Na decisão da desembargadora, Teimavive claro de que: “A suspensão dos efeitos da sentença é válida somente até o ajuizamento da Ação Rescisória principal”.

Usando a medida, here este prefeito atende a 1 dos maiores e mais antigos anseios Destes moradores desta região, shop qual há anos sofrem com problemas por alagamento e buracos.

Este tratado presentemente será homologado junto ao Tribunal Regional do Produção (TRT-MA), qual analisa o dissídio coletivo da Classe. Igualmente ficou definido qual nenhum motorista ou cobrador será demitido.

Usando a adesão do Cleide Coutinho, este PDT, partido de que deterá a maior bancada na Assembleia a partir do 2019, deverá oficializar apoio à reeleiçãeste por maneira unânime, ou seja, os sete deputados pedetistas manter-seão usando Othelino.

Pela moralização da política e para expurgar políticos qual ainda se utilizam do Mauro Costa Mendes Cateb mé especialmentetodos nada democráticos de modo a tirar dividendos, espero que governadora não caia na lábia por seus “novos aliados” e nãeste chancele essa prática abominável, e que possua principalmente, este discernimento de modo a saber quais os políticos do PR que em algum momento estiveram ao seu lado.

Garanto de que jamais me distanciarei do compromisso por ajudar a aumentar a qualidade minha e sua cidade, tão castigada e abandonada. Apesar DE dificuldades pessoais, na medida do possível estarei presente em todo o Maranhão, combatendo este modelo oligárquico e apresentando ofertas de que melhorem a vida do nosso povo.

“Nestes 2 anos, a minha e sua entidade experimentou 1 gigantesco crescimento, em todos os sentidos. Estamos com uma sede qual nos orgulha e a administração do Tema é merecedora do louvor, uma vez de que podemos contar usando apoio tfoicnico e político, em todas as AS SUAS esferas”, declarou Tiago Dantas.

Segundo Maurício Itapary, até dezembro Seroada entregues seis quadras totalmente concluíDE da Muito mais tradicional rua do utilizandoé especialmentercio da cidade.

Sem ter conseguido o amparo da Executiva Nacional, graças a intervenção do presidente do Senado, José Sarney, Davizinho mudou a tática e se diz eterno aliado da governadora e já reivindica justamente a secretaria qual Este momento está sob a tutela do PR, ocupada por Tamer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *